Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

EVENTO ADIADO

EVENTO ADIADO
Mundo Adaptado
mar. 5 - 4 min de leitura
040

**********EVENTO ADIADO************

Olá pessoal,

Recentemente postamos em nosso site e redes sociais sobre o Smart City Expo 2020 que seria realizado no mês de março. Hoje a o organização do evento enviou o comunicado abaixo com a decisão do adiamento. Entendemos e apoiamos esta decisão e assim que tivermos notícias sobre a nova data do evento, postaremos a todos. 

Ass: Equipe Mundo Adaptado

Devido à pandemia do Covid-19, o Coronavírus, o iCities, em conjunto com a FIRA Barcelona e Prefeitura Municipal de Curitiba, decidiu adiar o Smart City Expo Curitiba 2020. A decisão atende às recomendações das autoridades públicas para enfrentamento da pandemia. As novas datas serão definidas em breve, os meses de junho ou novembro são tidos como possibilidades para a realização do mesmo.
Os organizadores somam-se aos esforços do governo e da sociedade para conter a propagação do novo coronavírus no Brasil, protegendo a saúde dos participantes, dos patrocinadores e de toda a equipe de trabalho.
Dessa forma, a preparação do Smart City Expo Curitiba continua se desenvolvendo com intensidade do ponto de vista comercial, conteúdo do congresso e planejamento de atividades de networking de alto nível. O evento, é hoje, a plataforma de referência no setor, com a participação de palestrantes renomados, patrocinadores e expositores de grandes marcas.
Os ingressos já adquiridos continuam válidos e em breve novas orientações serão divulgadas.
Atenciosamente,
iCities e Fira Barcelona

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EVENTO ABAIXO ADIADO

Nos dias 26 e 27 de março acontece o Smart City Expo 2020, essa será a 3a edição no Brasil, versão nacional do maior evento de cidades inteligentes do mundo: o Smart City Expo World Congress.

O maior evento do país sobre cidades inteligentes reúne centenas de especialistas nacionais e estrangeiros para compartilhar conhecimentos e ideias inovadoras para desenvolver metrópoles mais organizadas, eficientes e sustentáveis e ao mesmo tempo aumentar a qualidade de vida de seus habitantes.

Com o slogan "Smart Cities in Action", o evento traz no centro das discussões a cidade criativa e sustentável que utiliza a tecnologia em seu planejamento e conta com a participação dos cidadãos. E nessa atmosfera de inovação a Mundo Adaptado recebeu um grande convite e missão: proporcionar experiências ao público do evento para despertar a consciência sobre acessibilidade, mobilidade e inclusão de pessoas com deficiências nos espaços públicos e privados.

“Para nós é um privilégio participar do Smart City. Vamos com a missão de plantar uma sementinha em todos que participarem das experiências, para perceberem os desafios das pessoas com deficiências e, ao mesmo tempo, vamos apresentar soluções aliadas a tecnologia para o desenvolvimento de um Mundo mais acessível, incluso e Adaptado. Não há sociedade desenvolvida sem diversidade, equidade e respeito aos direitos de todos. Isso inclui o direito de ir e vir de forma autônoma e segura”, destaca Carla Delponte, CEO da startup.

A Mundo Adaptado reuniu excelentes startups e parceiros para proporcionar todas essas experiências! Em breve, vamos divulgar o nome de todos que estarão conosco nesta missão.

Em 2019, mais de 6.790 mil pessoas, de 40 países e 80 cidades brasileiras participaram do Smart City em Curitiba. Eles puderam conhecer 145 expositores e contaram com uma programação diversificada em que mais de 85 palestrantes compartilharam suas expertises. A previsão para este ano é receber 10 mil pessoas.

Convidamos todos vocês, amigos e familiares a participarem deste grande evento, realizar as experiências e visitar nosso Stand.

A Expo é gratuita e basta fazer a inscrição no link abaixo, mas se vocês quiserem participar do Congresso e Workshop, podem inserir o cupom de desconto mundoadp@20scecwb para ganhar 20% de desconto no ingresso.

 

Serviço

Smart City Curitiba 2020

Data: 26 e 27 de março

Endereço: Centro de Eventos Positivos - Parque Barigui – Alameda Ecológica Burle Marx - Santo Inácio, Curitiba - PR

Inscrição Gratuita Expo:https://bit.ly/2v1OnCq

Inscrição Congresso:https://bit.ly/2tZciBP

Em caso de dúvidas escreva para contato@smartcityexpocuritiba.com


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você