Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Chegou o grande dia! O Shopping on-line Mundo Adaptado está NO AR

Chegou o grande dia! O Shopping on-line Mundo Adaptado está NO AR
Mundo Adaptado
nov. 25 - 2 min de leitura
000

Aproveite as promoções imperdíveis durante a Black Friday; descontos podem chegar até 40%.

A Mundo Adaptado lança a partir de hoje, 25, seu novo Shopping on-line para atender de forma segura, eficiente e exclusiva o público que busca por produtos ortopédicos, coletes para reabilitação, roupas e acessórios para prematuros, entre outros itens e equipamentos direcionados a tratamentos e maior qualidade de vida para pessoas com deficiência.

Durante a Black Friday 2020, vamos oferecer promoções em produtos com desconto de até 40%. O link para acessar o espaço virtual é: https://shop.mundoadaptado.com.br/.

Desde que a plataforma foi criada em 2016, a Carla Delponte (CEO da Mundo Adaptado) tinha o sonho de acolher e facilitar a vida de famílias que enfrentam a deficiência dentro de casa.  Por viver essa experiência com o seu filho Léo, que nasceu prematuro extremo e sofreu uma paralisia cerebral, ela enfrentou muitas dificuldades no dia a dia para adquirir produtos que a ajudassem no tratamento com o filho. Motivo que levou a CEO, após anos de pesquisas e estudos, reunir em um único local vários fornecedores de produtos voltados para atender este público.

“Reunir em um único lugar produtos que facilitem a vida e o dia a dia das pessoas com deficiência é mais um importante passo para todos nós, colaboradores, mães, familiares, profissionais, que lutamos para minimizar as diferenças, os preconceitos e levar cada vez mais inclusão, diversidade e autonomia às famílias e pessoas com deficiência”, comemora Carla Delponte (CEO da Mundo Adaptado).

Conheça, comente, divulgue para os amigos e familiares! 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você