Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dica para o início das aulas!

Dica para o início das aulas!
Shirley Ordonio
fev. 5 - 1 min de leitura
010

Todos os pais quando deixam seus filhos pela primeira vez na escola ficam inseguros, ainda mais quando são bebês e quando ainda não falam. Será que entenderão quando ele estiver com fome? Sono? Irritado? Querendo alguma coisa?

Bom, minha Lelê já está bem grandinha, mas confesso que esta preocupação me segue por anos e neste em especial meu coração está apertado porque ela irá para uma nova escola.

Por isso, nada melhor do que dar dicas para a equipe de educadores que ainda não a conhece. Montei um resumo para entregar no primeiro dia de aula para a direção e a professora de sua sala. Eu listei algumas informações sobre o que ela gosta, o que já consegue fazer sozinha, do que sente medo, o que fazer quando ela chora. Como a Lelê não fala, essas dicas ajudarão a entenderem o que ela pode estar querendo ou sentindo.

Não tenho dúvidas de que esse gesto tão simples poderá ajudar muito a conhecerem seu filho e ajudá-lo no desenvolvimento de habilidades durante o ano. Afinal, o amor está nos pequenos gestos!

Compartilho com vocês o resuminho que fiz da Lelê. Espero que inspire e ajude outras mães a fazer o mesmo. 😍😍😍 Na minha página do Facebook divido outros conteúdos. Conheça. #lutecomoumamãe

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você