Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mundo Adaptado apresenta produtos da Loja Virtual e de Parceiros durante evento "Idelo Experience"

Mundo Adaptado apresenta produtos da Loja Virtual e de Parceiros durante evento  "Idelo Experience"
Mundo Adaptado
nov. 1 - 1 min de leitura
000

Inspiração, conexão e novas experiências! Tudo isso e muito mais vai acontecer no Idelo Experience no próximo dia 05 de novembro (terça-feira), das 9h às 21h, na Universidade Positivo, em Curitiba. E sabe quem estará lá expondo produtos da loja virtual e de parceiros? Nós, da Mundo Adaptado.

Serão 12 horas de evento, seis espaços, 10 palestrantes falando sobre empreendedorismo e inovação, mais de 30 apresentações de Pitch, mais de 10 mentores, cerca de 1000 participantes e muitas experiências que irão contribuir para networking, conexões, parcerias e negócios.

Para o espaço GD9, que fica no Salão de Eventos, os ingressos são gratuitos e devem ser adquiridos no link: http://ideloexperience.com.br/espaco-gd9. As vagas são limitadas. Garanta já o seu lugar!

A programação completa inclui palestras, batalha de Startups, Painel Mesa Mediada, Mesa Redonda com Influenciadores, Case de Sucesso, premiações, encontro dos participantes, stands, palco Pitch, mentorias, Network dos Empreendedores e Investidores. Confira aqui a programação completa.

Venha nos visitar!

SERVIÇO

IDELO EXPERIENCE

Universidade Positivo
Endereço: Av. Anita Garibaldi, 4364 - Curitiba, Paraná.
Data: 05/11/2019 (terça-feira)
Horário: 9h às 21h
Mais informações, acesse: : http://ideloexperience.com.br/


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você