Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conecte-se a centenas de pessoas divulgando a sua ONG na Mundo Adaptado

Conecte-se a centenas de pessoas divulgando a sua ONG na Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
jun. 23 - 3 min de leitura
000

É com muita alegria que abrimos este espaço para todas as ONGs que trabalham em prol de pessoas com deficiência, bebês prematuros, inclusão e acessibilidade. A Mundo Adaptado quer ajudar a sua organização a crescer, divulgando seu trabalho. 

A vida de idealizador e diretoria de ONG não é fácil e nós sabemos disso! Tirar uma ideia do papel e criar uma organização do zero requer muita força de vontade, comprometimento e paciência. E, no fundo, sabemos que se o administrador não acreditar de verdade no seu  ideal, as coisas podem não acontecer conforme o planejado. 

Algo dentro de você te motivou para criar ou continuar gerindo sua ONG, certo? Chegou a hora de se conectar com seu público através dessa motivação. Para crescer, sua organização precisa ter um posicionamento, um propósito, uma personalidade. Vamos registrar tudo isso?

Acesse esse link para entender como funciona a comunidade. Para o conteúdo ser aprovado e publicado faça o cadastro do perfil com  nome do responsável, e-mail, mini biografia e foto da ONG. Insira as informações abaixo no final do seu Post e comece a contar o trabalho que realizam!

Nome da Organização:

Endereço:

Bairro:

Cep:

Cidade:                             

UF:

DDD+Tel:

Representante da Instituição:

Cargo:

Responsável Legal da Instituição:

Data de constituição da Organização:

A organização está legalmente formalizada? Qual a personalidade jurídica?

Especificações do Público Atendido: Auditivo, Físico, Intelectual, Visual, Outro (especifique):

Redes Sociais (Facebook, Instagram): 

Site se houver:

Atenção: não aprovaremos o conteúdo sem as informações acima. Todos os posts levam alguns dias para aprovação de nossa curadoria, dependendo da demanda do período, por isso, quanto antes publicar, mais rápido entrará na fila de aprovações.

Para auxiliar com as informações do seu primeiro conteúdo, listamos algumas perguntas que vão ajudar no desenvolvimento do seu Post, são elas:

- Explique o principal motivo da organização existir.

- Qual o problema social quer resolver? Qual a solução a organização/iniciativa quer trazer?

- Por que a organização começou? Faça um breve histórico dos momentos mais marcantes, inclusive como foi fundada e como foram iniciadas as atividades. Que motivações levaram à sua criação? Quem iniciou a Organização?

- Qual o ambiente e perfil do público ou comunidade em que a organização está inserida? Situação da  comunidade, e/ou realidade onde as ações são realizadas? Que problemas ou desafios são enfrentados?

- Quais são os resultados das atividades da organização na vida das pessoas atendidas? Descreva quantas pessoas já foram impactadas e quais são as mudanças que você enxerga na vida das pessoas que foram beneficiadas pelas
atividades?

As perguntas o ajudarão na elaboração do conteúdo para postar aqui na plataforma. A quantidade de publicações é ilimitada, mas como nosso objetivo é a divulgação do trabalho que a Organização realiza, evitem enviar conteúdos com promoções ou comerciais, focando apenas no trabalho que desenvolvem e/ou, novos projetos e atualizações e quando alguém se interessar, entrarão em contato pelos dados fornecidos acima.

Queremos te ouvir: agora que você sabe que pode divulgar sua organização aqui na comunidade, deixe um comentário sobre o que achou desta oportunidade e como podemos lhe ajudar ainda mais.

Obs: Divulgação limitada ao site Mundo Adaptado.

Estamos muito felizes em tê-los aqui!

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você